Procedimentos de Troca e Devolução de Mercadorias
Adotamos uma política de troca e devolução visando garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso a criamos rigorosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
Agradecemos pela preferência em adquirir seus produtos na Brisa Sul Climatização e esperamos que você fique muito satisfeito. Trabalhamos intensamente para que sua mercadoria seja entregue no menor tempo possível e que chegue até você sem danos e atenda a sua necessidade, caso isto não ocorra e tenha acontecido algum problema em nossos procedimentos ou o produto não atenda a sua expectativa entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (48) 8818-5291, de segunda à sexta das 8h às 18h ou através do Chat na página principal do nosso site que teremos prazer em lhe atender e solucionar seu problema.
Troca
A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Todos os produtos encaminhados a Brisa Sul Climatização por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto a Brisa Sul Climatização devolverá o mesmo para o endereço do cliente.
Por orientação dos fornecedores no caso de defeito em produto eletrônico, o cliente deverá contatar primeiramente o suporte técnico do fabricante ou encaminhar o produto diretamente à Assistência Técnica autorizada para conserto ou conforme o caso, troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
A Brisa Sul Climatização isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
A Brisa Sul Climatização terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):
- subtituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
- restituição imediata da quantia paga;
- abatimento proporcional do preço.
Desistência
- O prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
- A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso estoque e conforme opções de pagamentos abaixo:
- O cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
- O boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Divergência na Entrega
Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
- Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.
Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde com você.